domingo, 21 de fevereiro de 2016

Tá faltando eu em mim

Quando me falavam, eu não sabia exatamente o que significava.
A tal ausência do ser.
Quando falta você em você mesmo.
Sei que isso não é mérito meu. Sei que em você, em Maria e em João sempre existiu.
E infelizmente meu caro, vai existir por longa data, vai se perder e achar milhares de vezes
neste esconde-esconde incessante que é a vida.
Eu não me atrevo dizer que em algum momento me achei.
Não. Eu nunca tive a total presença se mim.
Mas posso dizer que em momentos em que experimentei doses cavalares de mim, de estar do meu lado e inteira. Nossa, é uma das experiências mais gratificantes que pude presenciar.
E posso alertar também que o outro lado da moeda. ( a falta ) Doi. Doi demais.
Sem saber, a gente se desmonta, se esfarela e vai deixando cada pedacinho da gente em lugares diferentes. Uma pitadinha de Izabela ( ou Maria, ou João) perdida aqui e ali.
Vamos nos desmontando nos degradando em historias, em arrependimentos, em palavras não ditas, situações não vividas, vontades não realizadas.
Quando paramos pra contabilizar os danos. Cadê?
Cadê?
Cadê você ? Cadê seu eu ? Sua identidade. Seu propósito.
Silencio.
É um grande vazio. Um limbo. um Nada.
Dai, você tenta se preencher aqui e ali. Com amores que você sabe que nunca foram.
Com bebidas. Com companhia. Com Wesley safadão e suas musicas de falsas volta por cima.
Ou você se engana pra sempre ...
Ou contabiliza  pra cair de novo.: No nada.
Castelo de areia sempre cai.
Mas o grande barato da vida é que uma hora ou outra você se monta, como se fosse um imã
cada pedacinho seu deixado e largado em cantos, pessoas e momentos acabam por procurar sua essência e você pode sentir de novo, mesmo que diferente, a alegria de não faltar nada.
Não é hora ainda de olhar para os lados .





 

2 comentários:

  1. Que texto perfeito!!!!

    Tá faltando eu em mim tb :(
    Mas tenho fé que um dia me acho!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse seu post foi um tapa na minha cara!!!!! uau!
    Obrigada por isso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...