quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Vontade de Vomitar

Não, eu não estou ficando doida e muito menos começarei fazer apologia a ANA e MIA. ( Anorexia e Bulimia)
É só um sentimento, sim nem é uma sensação chega a ser um sentimento mesmo.
Tenho vontade de vomitar e não não é gravidez, também não.
È uma ansiedade tão grande, uma busca incansável por um caminho que nunca chega.
É uma fixação em me corrigir o tempo todo, é a vontade de bater com o caderno na mesa e gritar :_ chega!
Fina de ano.
Sim, é o final do ano chegando pra fervilhar todas as emoções mais lindas e as mais cruéis tambem.
Me paro pensando em quantas planos , ahhh os planos tão clichê que da vontade de mandar ir a merda a cada um que os profere baixinho durante os fogos de artifício do reveillon regado a cerveja e desastres.
Chega certo ponto da vida, que vc alcança certas coisas e perto disso chega tambem a plena certeza que certas coisas nunca vão mudar!
O peso da semi-gordinha é uma delas.
A não aceitação dele ... Tambem!
E o estomago vira. Se auto-digere.
E você ali sentadinha com as mãos nas coxas esperando ...
Ou que alguem te salve ou que acabe tudo de vez.
Acho que vai acabar tudo de vez, desta vez...
O ano pelo menos, se vai.





2 comentários:

  1. Calma amiga essa sensação vai passar, essas datas de final de ano nos deixa assim mesmo, força! bjs RÔ.

    ResponderExcluir
  2. Nem posso dizer que em 2014 nada mudou.. na verdade muita coisa mudou.. e tudo foi uma grande merda...mas enfim.. ke venha 2015.. sem demora.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...