domingo, 28 de dezembro de 2014

Um Pouco de Londres

Andando pelas ruas frias, intimidadoras e Calmas de Londres eu consigo notar o que falta.
Falta um pouco de Luz, sim Luz na vida.
Talvez seja questão de não ter medo de sorrir ou fazer um ato bom.
Muitas vezes sou travada pela meu próprio senso crítico. Peraí, muitas vezes não! A MAIORIA das vezes. E acho que isso mostra para as pessoas um lado que eu não sou.
É uma bola de neve. 
Quando você se dispõe a se criticar, acaba fazendo isso com certa maestria. E isso resulta em uma poda Geral de quem você é.
Acho isso muito óbvio? Não não é!
Pra quem desde criança aprendeu a se comparar e a se julgar o tempo todo, tudo isso vira rotina 
acaba sendo natural. E enxergar isso novamente é como aprender andar de novo.
Nem estou aqui cagando regras pra me comparar em mérito de aparência_ apesar disso também acontecer_ mas o que eu digo vai muito mais além. É muito maior.
A vontade e a necessidade de se auto controlar é tão grande, que acaba sendo um veneno.
Ele vai travando cada impulso seu. Cada vontade de ser espontânea.
Talvez seja só orgulho.
Um orgulho mascarado, que teve inicio bem alí.sabe? Aquele momento onde a autoestima   
foi abalada. ( atropelada, dilacerada)
Enfim, andando pelas ruas de londres, eu ví uma cidade que não liga pra você.
Vi uma cidade enorme cheia de turistas pelos quais jamais vão lembrar meu rosto.
Vi também, a loucura que é me importar com o que elas pensam de mim sendo que elas provavelmente nem me olharam.
Em londres o julgamento fica pra trás, tudo é tão corrido e individual....
Em Londres a rainha não aparece, no metro as pessoas não se encostam, não se atrevem a olhar pra cima da tela do celular ...
Em Londres não faz sentindo me julgar, será que você não percebeu ?
Em londres a rainha, sou EU !


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...