segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Do que você abre mão?

Oie ...

Sim, sou a pessoa mais cara de PAU do universo.
Eu não sei, as vezes bate uma vontade de simplesmente viver e não documentar nada.
Sim! Me bateu essa vibe, e foi por bastante tempo, desta vez. 
Eu nao faço ideia de como vcs estão. Nem de como andam sua AF ou RA ...
A minha ... Nossa aconteceu muita coisa. Muita coisa mesmo!
E o peso ? Ah o peso nesse tempo foi de 63 a 69 ... 
E agora não faço ideia... A verdade é que andei evitando a balança.
Sei lá, as vezes viver custa esse preço.
O que eu não entendo em mim, é muito simples...
O por que que meu peso, a minha alimentação são as primeiras coisas que eu deixo pra trás quando o barco aperta.
Eu não sinto que tenho essa ansiedade de comer pra poder suprir ou comer quando estou triste não.
EU simplesmente, boto minha vida e saúde no câmbio automático .. deixo minha alimentação ao sabor do vento ao sabor do acaso.
É engraçado, como abrimos mão disso com essa facilidade irresponsável.
Conseguimos por no automático até bater de cara com o primeiro baque emocional : Pode ser uma roupa, uma amiga, um morro e por fim um comentário.
É amiga, a verdade é que pra quem não escolhe um caminho a vida escolhe pra vc e dificilmente o acaso te protege!

Bom, bem vinda de Volta Izabeluda!


3 comentários:

  1. Oiiii...esses dias eu postei uma imagem 'engraçada' sobre dieta que dizia: OU VOCÊ É FELIZ OU VC FAZ DIETA, AS DUAS COISAS AO MESMO TEMPO NÃO DÁ', o que eu quis mostrar com isso é enquanto tivermos esse pensamento NUNCA conseguiremos manter um peso adequado, pensamento esse que me acompanhou a vida inteira, agora estou TENTANDO tirar esse pensamento desse cabeção teimoso aqui, acho que fazer qualquer tipo de dietas alimenta esse pensamento gordo, nos culpamos por estarmos acima do peso e nos "castigamos" privando do que mais gostamos e assim realmente não tem jeito de sermos felizes né? E assim vou seguindo sempre TENTANDO, sempre QUERENDO E APRENDENDO, fico feliz por estar de volta, juntas somos mais fortes, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  2. eu não consigo conciliar mudanças na minha vida com controle de peso... nem vida social com controle de peso... nem nada que faça parte da vida com controle de peso..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Nunca consigo controlar alimentação e outras coisas da vida...ou é um ou outro....não consigo ser meio termo...isso é terrível te entendo muito bem, e basta um aperto que jogo tudo pro alto, vamos mudando assim aos pouco, a consciencia alerta todo instante. Bjos querida e força ai.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...