sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu não sou escritora.

Eu não sou escritora por isso começo meu texto assim
Sem base, sem rumo, sem meio e provavelmente sem fim.

Eu não sou escritora e não entendo por que escrevo
Por talento, por vontade ou por medo?

Eu não sou escritora e não devia me importar
fingir, digitar e impressionar.

Eu não sou escritora e nunca toquei seu coração
É verdade, você é vazio não sabe o que é emoção.

Eu não sou escritora e sempre achei que poderia
em uma tarde, em uma manha em um dia

Eu não sou escritora e poderia terminar por aqui
mas não sou, não quero ser e prefiro ir por ali.

Eu não sou escritora pode ir embora
vai com Deus mas fecha a porta.

Eu não sou escritora e deveria morrer de amor
mas não vou, prefiro a fé do que a dor.

Eu não sou escritora e deveria ir ai e te seguir
mas não vou, prefiro a cama o sonho e não te descobrir.

Eu não sou escritora e nem sei de tudo
mas sei que você tambem não sabe e nunca foi dono do mundo.

Eu não sou escritora, um selo, um marco no agora.
Vai , talvez seja melhor : Nossa Senhora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...