domingo, 29 de junho de 2014

Dificuldade de Relacionar

Bom, toda vez que eu tenho dificuldade em me relacionar eu apago a luz do quarto e deito na cama.
É como se eu comunicasse ao meu corpo que eu não aguento mais tanta pressão.
É como se no escuro nada pudesse me abalar e eu não precisasse resolver nada.
O escuro é um presente, presente para meus olhos cansados e pro meu cérebro que é obrigado a computar cada milimetro de visão util ou não.
Eu ja tive medo do escuro, hoje corro pra ele como uma criança corre pro braço da mãe depois que se machuca.
É tão bobo isso ! Mas faz tanto sentindo pra mim. 
Me encolho e depois me estico . Viro pra cima encaro o nada. 
É tão vazio ... O silencio as vezes impossível com tantas coisas emitindo sons diferentes .
Desligo.
O celular, o computador, o sistema nervoso.
E vegeto. Vegeto gostoso.
Pensamento vem e eu os recuso. Não não quero ... não quero nada! 
Até que vem aquela luz embaixo da porta e tira minha atenção.
Foco nela, e fico entre a sombra e a luz.
Entre me render e lutar. 
A cama me parece fofa mas sei que mais minutos alí me sentiria inutil e tudo se perderia.
Sento no chão perto do feixo de luz atras da porta... deixo ele iluminar um lado da perna.
Me atrevo a por a mão , enxerga-la na risca de luz amarela suave. Esta é minha mão.
Está na minha mão. 
Sem muita opção me agarro a maçaneta , me levanto e saio.
Saio luz, saio treva , saio um pouco mais Izabela.

 

2 comentários:

  1. Adorei
    tbm adorooo o escuro par pensar

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pense , mas não se deixe levar pelos maus pensamentos. Na verdade, nós não fomos feitos para ficarmos sozinhos. Fique bem por ai!
    bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...