domingo, 18 de maio de 2014

O que tenho na barriga ?

O que temos na barriga é gordura ou desespero?
Sabia eu, sabia ela que não passava de um erro.
Contentei-me com o silencio.

O que tenho na barriga é angustia,fome ou desmazelo ?
Sabia eu, sabia ela que não passava de apelo
Contentei-me com o abalo.

O que tenho na barriga é pancinha,barriguinha ou pelanquinha?
Sabia eu, sabia ela que nao passava de mentirinha
Contentei-me em esperar.

O que tenho na barriga é vazio,é revolta ou é chacota?
Sabia eu sabia ela que tudo se tratava de uma cota.
Contentei-me em ficar de fora.

O que tenho na barriga é solidão, escravidão ou insatisfação?
Sabia eu, sabia ela que nem um deles, era mesmo obrigação.
Contentei-me em não segui-la.

O que tem na barriga é saúde, é estética ou orgulho ferido?
Sabia eu sabia ela, que um pouco de ambos e que tudo havia doído.
Contentei-me em não me cobrar tanto.


O que você tem na barriga?

Espero que felicidade.


9 comentários:

  1. Oi, Tudo bem? Meu nome e Nayde tenho 17 anos moro em Timbaúba-Pernambuco e gostaria de dizer queque gostei muito do seu blog ele tem conteúdo e isso e muito bom e você escreve muito bem mas ele precisa de uma cara nova uma repaginada no visual não no conteúdo que e muito bom mesmo se você se interessa por uma colaboradora eu to aqui caso não respostas do mesmo jeito por favor
    Olha vou deixa meus contatos
    emal e skype:naydeneves@live.com
    facebook:https://www.facebook.com/nayde.neves.71?ref=tn_tnmn

    ResponderExcluir
  2. gostei! ^^

    Eu tenho a satisfação de superação! hehehe...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. nossa, tenho tudo isso e mais um pouco muiéee
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho tudo isso... Gordurinhas, estrias, pelancas... Mas também muita vontade de seguir em frente!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, este texto é de tua autoria ?? Nooooossa, tu arrasas, AMEI ! Muito bem escrito, PA RA BÉNS ! Além disso, retrata muitas realidades. És craque na escrita. Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Manipulo O MELHOR COMPOSTO EMAGRECEDOR DO MUNDO! Entrem no blog do Composto Emagrecedor e vejam como trabalho e como é meu Composto: http://melhoremagrecedordomundo.blogspot.com.br/ Formulado com anfepramona, femproporex e + 10 ervas naturais, tudo trazido da Argentina para garantir a originalidade de tudo! Perda de peso entre 6 a 10 kg já no primeiro uso do Composto Emagrecedor! Trabalho de forma séria para trabalhar sempre! Mande e-mail no danluzdf@gmail.com. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga....posso copiar esse texto? Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que lindo este post...
    espero que o que eu tenho na barriga seja alegria de viver... mas sei que isso não é totalmente verdade, infelizmente eu ainda me sinto controlada por olhos externos. :(
    Mas um dia eu consigo ser feliz com meu corpo, comigo e com minha barriga! *-*
    Obrigada por esse texto!
    Cheirinho, flor

    ResponderExcluir
  9. vontade de seguir em frente, marcas e vontade de mudar... é o que tenho!

    Mto bom :)

    bjo *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...