sábado, 12 de abril de 2014

E quando as coisas não sai como esperamos?

Acho que somos os seres mais mimados e impressionantes do planeta.
Da mesma forma pelo qual choramos o quebrar de uma unha aguentamos uma mudança radical como a perda de algum movimento, ou um membro com uma resistência e fé incrível.
Certamente, eu nunca entendi o ser humano! Nunca mesmo.
Somos todos tendenciosos a não mudar nada. A se apegar a rotina ou simplesmente não aceitar que as coisas se transformam, as vezes, nos apegamos ao passado, as vezes a uma pessoa ( na esperança que tudo mude), as vezes ao um estilo de vida somente por que um dia nos fizeram feliz.
E talvez o fato de ficar na zona de conforto " da total inércia" tenha resultado na sua rotina hoje.
O que quero dizer é bem simples. 
Quando as coisas não saem do jeito que você quer, não quer dizer que deu errado. 
(eu nem quero aplicar aqui, uma ceita ou religião) apenas quero dizer que suas escolhas anteriores 
não foram bem direcionadas afetando diretamente sua vida hoje e isso tem uma responsabilidade, que se você parar pra ver, muda tudo!
Olha, o importante e se manter em pé, desfazer e refazer nunca foi fácil.
Mas também nunca foi impossível.
Desejo a todas vocês a mesma fé que eu preciso ter agora!

Bom Final de semana!



3 comentários:

  1. Obrigada.... eu preciso muito dessa fé também....

    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  2. nossa, estou muito precisada dessa fpe.
    :)

    ResponderExcluir
  3. eu costumo pesar assim: se as coisas não saem do jeito que eu quis é porque eu não quis o que era certo pra mim.. só Deus sabe o que é certo e a hora certa de acontecer.. é a tal história "aceita que dói menos"..kkkk.... bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...