segunda-feira, 28 de abril de 2014

Solidão

As vezes a solidão é tão grande que chega a se tornar matéria.
É uma espécie de amiga triste. Aquela que você liga por saber que ela entende a dor que vc passa.
A solidão é engraçada. Ela pode estar em uma casa sozinha em silêncio ou em um palco com milhares de espectadores.
A solidão tem um charme. É bonita, magra e elegante. É aquela moça de chapéu longo e retrô no canto de um bar a meia luz.
A solidão é uma conversa com você mesma. Quando decide falar de tudo que não lhe é suportado sóbria. Este papo de horas é desagradável e massante . Esse papo conta mais sobre você do que qualquer comunicação cheia de risadas e gestos.
A solidão corta! Passa pela sua pele como uma lamina desenhando as formas específicas em cada uma das pessoas como uma tatuagem . Tatuagem ao qual ninguem pode ter igual. É unica! É sua ! É minha.
Essa lamina eu costumo pegar nas mãos. E apertar bem forte! Só pra ver o sangue descer ...
Só pra provar pra mim e pra ela que eu não tenho medo.
Essa solidão são meus olhos negros, a faca é minha pupila que ninguem vê !
A solidão começa quando ninguem sabe o que se passa nos seus olhos, a não ser que chegue bem perto em uma luz ideal. Luz que nunca aparece. Ou aparece em horas inapropriadas. Para pessoas que não tem tempo e nem querem ver olhos negros...
A solidão é magia e conhecimento. Trás em sí um tom de descoberta ... 
Trás em sí sofrimento certo! Tras uma certa incerteza.
trás o sozinho, trás a volta  e tras o por cima...

Boa semana!


4 comentários:

  1. Como diria Cazuza "viver é bom, nas curvas da estrada. Solidão, que nada!"
    Estar um pouco sozinha é estar em companhia de si mesmo, e ás vezes é muito bom!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oiii Adorei o texto, hoje mesmo estava questionando meu marido sobre esse sentimento que eu ando sentindo, menina é o seu texto....foi um mês que me fechei com os meus botões......
    Ameiiii o texto.Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo texto, me emocionei....ultimamente a palavra solidão tem me atormentado...bjkas

    ResponderExcluir
  4. vixiii, que lindo texto!!!
    Olha, eu aprendi que a solidão só machuca quem não sabe lidar com ela!
    Aprendi que ela é melhor amiga do que muita gente!
    Aprendi a me amar mesmo tendo apenas ela de companhia!
    Pensa nisso.
    E olha... eu tô contigo, tá?
    Uma semana linda, flor.
    Cheirinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...