segunda-feira, 31 de março de 2014

Dificuldades !

Olá minhas amigas,

A vida é mesmo muito louca. 
Eu estava no meio de um projeto muito importante pra mim , o " projeto tanga 2014" 
e eu estava indo muito bem.  Perdendo cerca de 1kg ou 1,5kg  por semana.
Mas, nada na vida é certo. E a gente faz um plano , Deus faz outro.
E assim aconteceu. Um monte de novidades , boas e ruins. 
Eu não pretendo expor minha vida pessoal. Apesar de saber que todo mundo gosta disso hahahaha
Mas não aconteceu nada que nao tenha acontecido na vida de vocês.
Um momento de total desanimo e mais, um momento em que seu peso passa a não te importar...perto das inumeras coisas q acontece.
E eu me recuso a vir aqui chorar as pitangas. Pois acredito que todas cheguem do trabalho cansadas e gostem de ver coisas alegres, resultados e sonhos.
Enfim...
Não vou dizer que comi mal. Mas vou dizer que comi menos. Bem menos. 
Emagreci, mas claro, sem saúde.
Estou com 66 kg pesados semana passada. E todo mundo comenta o quanto emagreci. Mas nao estou bonita e nem me sentindo feliz com meu corpo. 
Bom, andei melhorando bastante coisa em mim, trabalhando duro pra modificar coisas na minha vida que eu nao gosto.
E as dificuldades sempre existiram. 
Não desisti de nada! Nem de mim, nem do projeto e nem do Blog !



9 comentários:

  1. Oi Lindona força ai, a vida é uma caixinha de surpresa mesmo, mas vamos vivendo um dia de cada vez, tenha fé! Você consegue, bjs

    ResponderExcluir
  2. Força linda! ;) Não desistas de ti...a dieta pode esperar.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. O importante é se sentir bem, emagrecer por problemas n é legal, desfoque do peso e se concontre no q realmente vale a pena. O peso, a aparência vai ser resultado do seu bem-estar c vc msm!
    E qt aos problemas, td mundo tem...e um dia td passa, n se desespere!

    Bjoooooos e fica bem!
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi... sabemos bem que todas temos esses momentos, e espero, de coração, que você passe por isso e volte a ter saúde e ânimo!
    beijos e lindo dia
    :)

    ResponderExcluir
  5. Força viu ? tds nós temos nosso momento de desanimo, mas vai passar
    bjúus

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Força amiga, segura a onda, vc é forte eu sei. Estou aki na torcida por vc viu! Bjo no coração.

    ResponderExcluir
  7. não tem como negar.. nossa oscilação emocional influencia no peso sim e ponto final.. mas logo tudo fica lindo e vc fica seca..rs.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Oiiiii Lindaaaaaaa
    Força ai...que tento ter forças aqui tb hehehehehe
    Esse processo de mudar hábitos da nossa vida é complicado e muito delicado. E vamos aos poucos.

    Mil bjssssssssss

    ResponderExcluir
  9. Todas passamos por isso, mas são fases, espero que passe logo!
    bjocas

    ................................................................................................................
    Já conhece o SEGUNDA EU COMEÇO? Passa lá
    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com.br/

    (`'•.¸(`'•.¸ UM¸.•'´)¸.•'´)
    (_¸.•'´ GRANDE `'•.¸_)
    (_¸.•'´)ABRAÇO(_¸.•'´)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...