segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

As cores do Mundo

Oi?
Primeiro: Motivo pelo qual nasceu o "demaquiladas" ?
- Por que simplesmente era necessário. Parir um pedaço de você não é somente parir uma criança!
Parir é algo que vem de dentro é perder as forças em prol de um bem maior.. a vida.
Acho que fui abstrata....

Pode desligar o telefone se quiser rs

Falando com com a parte racional de mim .
Eu precisava ver as coisas de um parâmetro diferente e nada é melhor do que escancar em palavras tudo aquilo que esta como um rio em correnteza na sua cabeça confusa.

Vai ser mais um guia de moda futil?
talvez...

Dicas de maquiagens necessarias?
tambem...

Vai ser o que eu quiser que seja.

Por que não só a vida mas o Blogue é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...